Jovem estelionatário é preso em flagrante tentando aplicar golpe do envelope vazio em hotel da capital

O suspeito tem uma ficha extensa pela polícia por ter dado outros golpes...

0
87

O jovem estelionatário Guilherme de Moura Melo, 20 anos, mais uma vez foi preso e dessa vez em flagrante, após tentar aplicar um golpe em um hotel quando tentava se hospedar usando o golpe do envelope vazio, durante a noite de terça-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até um hotel localizado na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb no bairro Liberdade, em Porto Velho, onde um funcionário do hotel desconfiou da atitude suspeita de um jovem que estava tentando se hospedar.

Quando os militares chegaram no local constataram que se tratava de uma um indivíduo que tem várias passagens pela Polícia, não somente na capital, mais também no interior do Estado pela prática de aplicar golpes de estelionato.

A recepcionista informou que ele queria ficar alguns dias hospedado e que já havia feito o pagamento em transferência bancária apresentado um comprovante de depósito, porém, ela desconfiou e falou com outro gerente que fez pesquisa no nome do suspeito e viu que se tratava de um golpista e acionou a Polícia.