Dupla é presa após suspeita de fazer arrastão em várias estudantes

Os suspeitos foram reconhecidos pelas estudantes, vítimas do roubo...

0
115

Adonias S. M. e Elizeu D. A., ambos maiores de idade, foram presos na noite de terça-feira (13), após serem reconhecidos como autores de um roubo, por várias estudantes que foram vítimas, da dupla, enquanto as mesmas transitavam na Rua Equador, bairro Nova Porto Velho na Capital.

De acordo com informações que Polícia Militar obteve juntamente com as vítimas, são de que um elemento ocupando uma motocicleta XRE 300 de cor escura se aproximou das vítimas e mostrou uma arma, anunciando o assalto subtraindo das adolescentes aparelhos celulares e bolsas contendo documentos e algumas peças de roupas e no momento que ele estava fugindo, elas conseguiram anotar o número da placa do veículo e acionaram a Polícia Militar.

A partir daí os militares começaram um intenso trabalho de investigação e conseguiram localizar p suspeito Adonias que relatou que a moto está em seu nome, porém ele vendeu a mesma para um outra pessoa, mais acabou sendo reconhecido pelas vítimas através de foto, como autor do roubo. Durante diligências os policiais conseguiram localizar a moto e prender o suspeito Elizeu na Rua da Paz no bairro Nova Floresta, zona sul da cidade.

Os PM’s fizeram um pente fino pela casa, mais a arma e os objetos levados não foram achados e a dupla recebeu voz de prisão e foram levados para central de flagrantes onde terão que se explicar para o delegado de plantão, que tomará as devidas providências que o caso requer.