Motociclista na contra mão da BR 364 bate frontalmente contra caminhonete

A vítima foi levada para UPA sul para que pudesse receber atendimento médico...

0
112

Uma mulher que estava conduzindo uma motoneta 50 cilindradas ficou com várias lesões pelo corpo nesta madrugada de terça-feira (13), após está na contra mão da BR 364 e bater de frente contra uma caminhonete, bem na curva por baixo do Viadulto do Trevo do Roque, em Porto Velho.

De acordo com informações do motorista da caminhonete, ele seguia na BR 364 sentido ao trevo da Campos Sales, quando foi surpreendido pela mulher que pilotava uma motoneta na contra mão, sendo que ele freou bruscamente tentando evitar o choque, não sendo possível se desviar e ocorreu a colisão.

Com a violência da batida a vítima foi jogada ao solo e a moto ficando com a frente toda destruída. Uma equipe da Polícia Militar passava no local e solicitou a presença da Polícia Rodoviária Federal e o socorro de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima uma mulher de aproximadamente 45 anos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento da zona sul e os veículos foram retirados do meio da rodovia para evitar novos acidentes, pois começava a se forma uma fila de veículos longos.