Motorista de aplicativo é preso portando pistola dentro de automóvel

O motorista disse que comprou a arma para manter a sua defesa, uma vez que os companheiros de profissão já foram assaltados...

0
100

Daniel Ferreira da Silva 33 anos, foi preso nesta madrugada de segunda-feira (12) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma pistola de calibre 380 com 17 munições intactas dentro do Automóvel a qual ele usa para trabalhar como motorista de aplicativo, durante uma abordagem n Rua União, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar em boletim de ocorrência, são de que A guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo em HB20 de cor branca com os vidros todo insulfilm 100 % escuro em atitude suspeita e resolveram fazer averiguação dando ordem de parada sendo de imediato obedecido pelo motorista.

Foi feita a revista pessoal e nada de início encontrado com ele, os PM’s fizeram vistoria no interior do automóvel e foi achado uma pistola calibre 380 municiada com 17 cartuchos do mesmo calibre. O suspeito estava acompanhado da esposa e do filho uma criança de colo. Ele contou que adquiriu a arma durante uma transição em uma rede social e que o armamento era para poder manter a sua defesa pessoal uma vez que já percebeu o integrante de roubos a motoristas de aplicativo.