Jovem usa tesoura para tentar matar o próprio irmão que fica em estado grave durante uma discussão

A vítima foi socorrida às pressas para o hospital regional...

0
151

Paulo Nunes do Nascimento, 43 anos, fugiu após tentar matar o próprio irmão identidicado como Reginaldo Luiz Nunes do Nascimento, 35 anos, com dois golpes de tesoura na região do tórax do lado esquerdo, durante uma discussão em família em uma residência localizada na Rua 2304, bairro Setor 23 no município de Vilhena.

De acordo com base as informações que a Polícia Militar colheu junto a mãe dos envolvidos, ela estava discutindo com a vítima alegando que não queria que ele levasse mulher para sua residência e o irmão vendo tal situação se envolveu e os irmãos começaram a discussão onde Paulo se apossou de uma tesoura e atacou Reginaldo com duas perfurações no peito, em seguida o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a situação, encontrado a vítima caída em cima de uma cama perdendo muito sangue e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que rápido chegou no local e socorreu Reginaldo até o hospital regional. Como o suspeito não foi localizado o registro de tentativa de homicídio foi feito na Unisp e apresentado ao comissário a tesoura usada no crime.