FATALIDADE: Motorista avança preferencial atropela e mata criança que estava na garupa da moto do pai

A criança recebeu atendimento médico no local mas infelizmente acabou não resistindo à gravidade do ferimento...

0
150

Uma criança de 8 anos, identificado como Pedro Henrique Nogueira Miranda, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na manhã deste Domingo (11), no cruzamento das Avenidas Abunã e Elias Gorayeb, bairro Liberdade, região central de Porto Velho, onde uma mulher motorista de um carro Fiat Mobi avançou a preferencial de Rua atingindo pai e filho que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito colheu juntamente com as testemunhas, dão conta que a mulher estava conduzindo seu veículo em alta velocidade, transitando pela Elias Gorayeb quando avançou a preferencial da Avenida Abunã, atingindo o pai e filho que estava em uma motocicleta, fazendo com que os mesmos fossem arremessados a vários metros de distância e a criança bateu fortemente a cabeça na calçada onde populares deram início aos primeiros socorros fazendo massagem cardíaca.

Logo uma equipe avançada do Samu esteve no local onde continuaram os primeiros socorros à criança, mas de nada adiantou todo esforço, a criança acabou falecendo no local. O pai ficou com várias lesões pelo corpo, mas não quis receber o atendimento médico e repassou todas as informações aos policiais que acionaram a equipe da Criminalística juntamente com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo da criança foi encaminhado para o IML. A motorista do veículo foi convidado a fazer o teste do etilômetro na Polícia Rodoviária Federal, onde obteve-se o resultado 0,00 MG/L , de ar expelido pelos pulmões e ela recebeu voz de prisão por homicídio culposo no trânsito e foi conduzida para central de flagrante, onde seu advogado acompanhou toda a confecção do boletim de ocorrência.