TRAGÉDIA: Incêndio destrói deposito com móveis e colchões e atinge vários imóveis vizinhos; Veja Vídeo

A proporção das chamas também atingiram parte de uma escola, uma igreja e três residências...

0
235

Um incêndio de grandes proporções teve início no início da noite desta sexta-feira (09), em um depósito de móveis e colchões de uma empresa que não teve o nome divulgado, localizado na Rua Afonso Pena, próximo à Avenida Brasílian bairro Km 01, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores vizinhos, eles ouviram um estrondo e logo em seguida uma fumaça escura saindo dos fundos do depósito, assustados, eles acionaram o Corpo de Bombeiros para poder averiguar a situação, porém, as chamas se alastraram muito rápido tomando completamente o depósito colocando em risco as casas vizinhas e deixando um rastro de pânico aos moradores.

A Eletrobras rapidamente foi solicitada para poder fazer o desligamento da fiação elétrica pois o fogo também atingiu a rede de alta tensão. Em decorrência do grande número de pessoas que estavam presenciando a tragédia a Polícia Militar foi acionada para poder retirar os curiosos em um ato de prevenção de risco as pessoas que ali estavam.

Depois de vários minutos, os bombeiros tentando controlar o fogo, mas parecia ser impossível e rapidamente as chamas chegaram as casas vizinhas, Inclusive em uma escola e uma igreja evangélica. A População ficou revoltada com a demora na agilidade dos Bombeiros, pois chegou no local no início apenas um caminhão de combate à incêndio. Os moradores ficaram mais irritados por que antes do fogo se alastrar, havia a menos de 50 metros um caminhão pipa da prefeitura, mais o funcionário nada fez além de assistir as chamar aumentando no galpão.