Real Madrid oferece Modric e 120 milhões de euros por Neymar

Além do brasileiro, clube merengue trabalha para contratar Paul Pogba, um dos principais pedidos de Zidane

0
507
PRAIA GRANDE, BRAZIL - JULY 13: Neymar Jr looks on at Neymar Jr's Five World Final in Praia Grande, Brazil on July 13, 2019. (Photo by Christian Pondella/Getty Images)

O PSG tem feito jogo dura contra o Barcelona pela liberação de Neymar. Aproveitando a má vontade do clube francês com o rival, o Real Madrid fez sua estreia na novela com uma oferta de 120 milhões de euros e o meia Modrid, atual melhor do mundo, para contratar o brasileiro.

Segundo as informações do jornal espanhol Sport, o Real pretende oferecer a Neymar o mesmo salário que ele recebe atualmente no PSG, por cinco anos de contrato.

A oferta é superior à feita pelo Barcelona, que ofereceu o mesmo salário da primeira passagem do jogador pelo clube, e exigiu que o brasileiro retire o processo que move contra a equipe.

Florentino Perez, diretor do Real Madrid, estaria confiante na contratação do craque, como informa o Sport. Além de Neymar, os merengues ainda trabalham para contratar Paul Pogba, atualmente no Manchester United, um dos principais pedidos do técnico Zidane para a próxima temporada.