TRAGÉDIA: Gravíssimo acidente ceifa a vida de motociclista na BR 364 em Ji-paraná

Com a violência da batida a vítima teve a perna decepada...

0
202

Um motociclista não identificado de aproximadamente 45 anos, morreu logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05), no KM 331 da BR 364 na região do município de Ji-paraná, envolvendo uma carreta carregada de combustível e uma motocicleta.

A vítima segundo testemunhas, seguia na BR 364 sentido a Ji-paraná, momento em que invadiu o sentido oposto e bateu violentamente contra a lateral da carreta tendo a perna decepada e ficando entre outras lesões pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, a vítima chegou a ser socorrido para o hospital Municipal, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo e não tinha nenhum documento de identificação.

O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via. O motorista da carreta fez o teste do bafômetro, mais o resultado foi zero para embriaguez. Na moto foi verificado que havia uma caixa com ferramentas de mecânico e com endereço da cidade de Pimenta Bueno.