Jovem motociclista é preso por embriaguez na direção após provocar grave acidente entre motos

O motorista fez o teste do bafômetro dando como resultado positivo para embriaguez na direção...

0
209

Ronilson Ferreira da Silva, 22 anos, foi preso no final da noite de sábado (03), por embriaguez na direção, após provocar um gravíssimo acidente de trânsito na Avendia Mané Garrincha próximo da Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho, envolvendo duas motocicletas.

De acordo com detalhes de informações de testemunhas, Ronilson seguia conduzido uma motocicleta Honda Fan na Avenida Mané Garrincha e devido está em visível estado de embriaguez ele invadiu a contra mão e bateu frontalmente contra uma outra moto sendo uma Honda Biz que estava sendo pilotada por uma mulher de 33 anos, que em decorrência da batida, ela fraturou os dois braços.

Uma equipe de socorristas do Samu rapidamente prestou os primeiros socorros e a vítima foi levada para o hospital João Paulo II, já o motociclista teve leves escoriações e foi levado para UPA. Você traz de flagrantes policiais do Batalhão de Trânsito realizou o teste do bafômetro no condutor da moto, dando o resultado de 0,71 MG/L conforme teste de N° 08309, constatando o crime de embriaguez na direção.