Deputada federal Jaqueline Cassol é indicada ao Prêmio Congresso em Foco

Ser selecionada para um prêmio dessa natureza é sinal que estamos no caminho certo...

0
123

A deputada federal Jaqueline Cassol, presidente do Progressistas em Rondônia e vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, foi indicada e concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2019. São indicados para a premiação parlamentares que atendam alguns pré-requisitos, entre eles ter ficha limpa e conduta ilibada. Através da internet, a população pode participar da escolha dos melhores deputados e senadores do ano.

 

O Prêmio Congresso em Foco é considerado um dos mais relevantes no cenário político nacional. É uma iniciativa do site de mesmo nome e está em sua 12º edição. O objetivo é reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política.

A deputada federal Jaqueline Cassol recebeu com alegria a notícia da indicação e disse que é um grande reconhecimento do mandato, que está apenas no começo. “Nós estamos realizando um trabalho sério, focado na população e no crescimento do país. Ser selecionada para um prêmio dessa natureza é sinal que estamos no caminho certo.”

A parlamentar pediu que a população participe e vote. “Eu contei com o povo de Rondônia para chegar ao Congresso, agora conto novamente com os internautas para levarmos esse troféu para nosso Estado.”

VOTAÇÃO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
A votação pela internet será realizada de 1ª a 31 de agosto pelo site https://premio.congressoemfoco.com.br/polls/free/25 e será fiscalizada pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia, em Brasília, no dia 19 de setembro.