IDENTIFICADO: Dançarino de quadrilha junina morre no momento que grupo se apresentava na ‘Flor do Maracujá’

A vítima teve um ataque fulminante no momento da apresentação...

0
439

Um dançarino identificado Rafael Farias Santiago, 23 anos, passou mau e morreu na noite desta quarta-feira (31), durante uma apresentação de uma quadrilha Junina na Flor do Maracujá que estava sendo realizada no Parque dos Tanques, na Avenida Lauro Sodré, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima supostamente teria ingerido um energético e no momento em que ele se apresentava ele passou mau e caiu ao solo, foi retirado do meio do palco de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que estavam de prontidão.

Todos os trabalhos foram necessários, porém a vítima não resistiu e acabou falecendo sendo constatado pelo médico do Samu. A perícia esteve no local e fez os trabalhos necessários não sendo possível falar ao certo as causas da morte, mais possilmente foi um ataque fulminante, onde teve uma parada cardiorrespiratória, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML.