Cristiano Ronaldo fala de aposentadoria e se preocupa com Neymar

Craque português não dá prazo para deixar os gramados e comenta situação do brasileiro...

0
123

Cristiano Ronaldo deu entrevista ao jornal Marca nesta segunda-feira, após a premiação “Marca Legends”. Um dos assuntos abordados foi quando o craque pretende encerrar a carreira. Com 34 anos, o português foi bem natural na resposta ao dizer qual será o maior problema para continuar jogando e lembrou que ele não vai durar para sempre.

– Não é algo que me preocupe, depende muito de como me sinta, da minha motivação, porque fisicamente nunca irá ser um problema. Bem, entre aspas. Para jogar até aos 40 anos tenho que me cuidar bem e creio, sinceramente, que esse não será o fator mais importante. É mais o lado psicológico que vai fazer a diferença. O Cristiano não vai durar para sempre, mas ainda me sinto com forças para continuar a ganhar coisas importantes – respondeu.

O desejo de ganhar coisas importantes foi o que fez CR7 a deixar o Real Madrid e assinar com a Juventus. O jogador comentou que precisava de uma motivação extra na carreira depois de ganhar tantos títulos com os Merengues – os principais, três Liga dos Campeões seguidas.

Cristiano diz que gosta de ver Neymar jogar

Outro tema abordado com o atacante foi Neymar. Atualmente, o brasileiro está envolvido em uma novela sobre o próprio futuro. O desejo do camisa 10 é voltar ao Barcelona, porém, enquanto não há um acerto, ele segue treinando com o time do PSG na pré-temporada. Cristiano Ronaldo comentou o que acha sobre o momento de Neymar.

– Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus… Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. Que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele – afirmou.