Durante briga entre mulheres uma acaba sendo esfaqueada nas costas

A suspeita já foi identificada pela Polícia e agora deve ser intimada pela Civil...

0
150

Uma mulher de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (22), ao ser esfaqueada por duas vezes na região das costas, depois de um desentendimento com uma outra mulher identificada apenas pelo primeiro nome de Dilene, na frente da residência da vítima localizada na Rua Tijuca, bairro JK I, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais, ela estava na frente da residência quando a Dilene chegou na garupa de uma motocicleta e logo ambos começaram a discutir, a suspeita sacou de uma faca e tentou esfaquear a vítima que conseguiu se esquivar, porém, em um momento de descuido acabou levando duas facadas nas costas, só não foi morta por que foi salva por um vizinho que conseguiu tirar a faca das mãos da suspeita que logo montou na moto e fugiu do local.

A vítima foi socorrida por populares para unidade de pronto atendimento da região, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente recebeu alta, pois as facadas foram leves e não havia necessidade de ser transferida para o hospital João Paulo II. Os PM’s fizeram patrulhamento pela região, mais ninguém foi preso.