ASSISTA VÍDEO: Vídeo mostra no momento que ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na capital

A vítima morreu dentro da ambulância...

0
257

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Vitor Ferreira Manaiba, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho, onde um homem identificado apenas como Silvanei estava em uma bicicleta e foi brutalmente atropelado por uma caminhonete em alta velocidade.

De acordo com relatos de testemunhas, a caminhonete seguia na Alexandre Guimarães sentido centro quando passou em alta velocidade por um quebra molas e acabou atropelando a vítima, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção do veículo e passasse por cima de uma calçada derrubando uma placa de sinalização e por sorte não atingiu um estabelecimento comercial.

Com a violência da batida a vítima foi jogada a vários metros de distância ficando imóvel ao solo e rapidamente uma equipe de socorristas do Samu prestou os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância. O próprio Samu levou o corpo para o IML e a Polícia do batalhão de trânsito isolou o perímetro para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe.

https://youtu.be/eZa3v3nphxw