VÍDEO IMPRESSIONANTE: Incêndio de grandes proporções destruiu o prédio da empresa Rondobras na capital

Os bombeiros levaram mais de duas horas para conter as chamas...

0
104

Durante a noite de Sábado (20), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o prédio onde funcionava a instalação da empresa Rondobras localizada na Avenida Nações Unidas com a Guanabara, Bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

A fumaça atraiu a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local devido a intensidade das chamas que chegaram a mais de 30 metros de altura com várias explosões que ocorreram. O fogo teria dado início na parte de trás da empresa onde funciova uma oficina, onde se fazia a troca de óleo de veículos e devido o forte vento acabou se alastrando para a parte da loja e o depósito proporcionando a destruição.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, porém, apenas um caminhão não era suficiente e pediram apoio de outras equipes até mesmo contaram com a escada Magirus, também equipe da brigada Municipal e a Polícia Militar também deu suporte fazendo o cordão de isolamento, devido a presença de vários curiosos estarem perto do prédio em chamas.

Depois de quase duas horas combatendo o sinistro, os bombeiros conseguiram controlar e evitar ainda uma tragédia maior, pois as chamas era tão fortes que outros estabelecimentos comerciais estavam em risco, tendo que os militares fizessem o resfriamento das paredes. Vários veículos que estava dentro da empresa foram consumidos pelo fogo.

Ainda não se sabe como deu origem o fogo, o prédio está foi condenado devido a sua estrutura está toda comprometida em decorrência do fogo e a perícia técnica pela manhã deste Domingo (21), esteve no local para fazer uma avaliação para que possa apontar um laudo que deve ficar pronto em um prazo de 30 dias, tendo em vista que será necessário para a empresa apresente a seguradora.

https://youtu.be/PZyPwfZnmX4