LATROCÍNIO: Ex militar do Exército é morto à tiro após reagir roubo ao perseguir assaltante em Porto Velho 

A vítima correu atrás do assaltante e acabou sendo baleado e morto no local...

0
343

O jovem Franc Guimarães Soares, 29 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta sexta-feira, (19), ao reagir a um assalto e ser atingido a tiros enquanto aguardava sua esposa na frente de uma residência localizada na Rua Cabedelo, próximo a Rua Lumieri, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, a vítima estava dentro de um automóvel esperando a sua esposa sair da casa onde teria ido buscar uma umas roupas no imóvel, momento que um elemento ocupando uma bicicleta e de arma em punho se aproximou e anunciou o assalto e quando estava tentando fugir, a vítima correu atrás do criminoso e conseguiu p segurar pela bicicleta e nesse momento o suspeito atirou contra a vítima que baleado caiu sobre a bicicleta.

O suspeito saiu correndo tomando rumo ignorado e logo as pessoas após ouvir o disparo avistaram a vítima caída e acionaram o Samu e a Polícia Militar. Com a chegada do médico do Samu foi possível constatar que a vítima já estava sem vida e o local foi isolado e a perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e logo após o término o corpo do jovem foi levado para o IML. A vítima era ex cabo do Exército e agora a Polícia Civil segue agora com as investigações.