‘ROUBO SEGUIDO DE MORTE’: Idoso é encontrado morto com mãos e pés amarrados na zona rural de Porto Velho

O idoso estava com um sangramento na cabeça e as mãos e pés amarrados...

0
202

Um idoso identificado como Manoel Rodrigues da Silva, 69 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sexta-feira (19), dentro de sua própria residência localizada na quilômetro 17 da BR 364,  na entrada que dá acesso ao hospital Santa Marcelina em Porto Velho.

O corpo do idoso foi encontrado por sua vizinha que chegou na casa dela e percebeu que a porta da vítima estava aberta, o que não era de costume e foi conferir o que estava acontecendo. Quando ela olhou pela porta se deparou com a vítima caída ao solo com sangramento na cabeça e sem vida, além de esta com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os familiares relataram que estava faltando a carteira e um televisor da vítima. O local foi períciado e constatado que se tratava de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), pois a casa estava toda revirada e que alguns pertences da vítima estavam faltando. O corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML para exames e a Polícia Civil da delegacia de patrimônio já seguem nas investigações.