SAIDINHA: Homem saca 5 mil em banco e é roubado na porta de casa

A dupla abordou a vítima quando chegava em casa...

0
151

Um homem de 39 anos, foi vítima de um roubo a pessoa no final da manhã desta quinta-feira (18), após dupla em motos roubarem o valor de R$ 5.000 que ele havia acabado de sacar de uma agência bancária na avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ele assim que sacou o valor se deslocou para sua residência pela Avenida Geraldo Siqueira e quando entrou na Rua Tunísia onde fica a sua casa, ele abriu a porta e acabou sendo surpreendido por dois criminosos que chegaram em duas motocicletas sendo uma Honda Biz branca e uma Honda Titan de cor escura e um deles de arma em punho tipo revólver anunciaram o roubo e devido fortes ameaças de morte a vítima deu o dinheiro e eles fugiram.

A Polícia Militar esteve no local após a vítima fazer a denúncia e acredita que foi seguido do banco até a sua residência. Os vizinhos tem câmeras de segurança que pode ter flagrado no momento da ação criminosa. Diligências foram feitas pela região no intuito de poder localizar e prender os suspeitos, mais não tiveram êxito e o caso foi registrado no 4° DP.