Denarc fecha boca de fumo e prende suposto traficante com mais de dois quilos de maconha

Os policiais receberam a denúncia através do número 197...

0
159

José E. A. G. (32), foi preso em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas após os policiais civis do Denarc (Departamento de narcóticos), estourar a boca de fumo que era comandada pelos suspeito em uma residência localizada no Beco Petula, bairro Areia Branca, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais do departamento de narcóticos, eles receberam denúncias pelo telefone 197 dando conta que o suspeito José estava comercializando entorpecente em sua residência no endereço citado, os policiais resolveram fazer averiguação surpreendendo o indivíduo que ainda tentou fugir pulando alguns quintais de outras casas, mais acabou sendo preso.

No interior da casa os Policiais encontraram vários tabletes de maconha totalizando mais de dois quilos de maconha e várias porções prontas para a venda, balança de precisão e material para endolar a droga. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi flagranteado pelo delegado responsável pela investigação e foi encaminhado para o presídio provisório.