ATUALIZADA: Parciente psiquiátrico mata outro no hospital de base em Porto Velho

O próprio assassino informou que havia encontrado o corpo paga o enfermeiro chefe...

0
261

Durante a noite de terça-feira (16), uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão foi acionada para se deslocar até o hospital de base em Porto Velho, onde havia ocorrido um crime de homicídio, onde um paciente teria matado outro usando uma escova de dente na ala psiquiátrica da Unidade de Saúde.

Quando os policiais chegaram no local constataram a situação e relataram que o suspeito que tem 31 anos, foi até a enfermaria e contou que tinha um paciente morto e quando o responsável pela ala chegou avistou a vítima caída e indagou o suspeito quem teria feito aquilo com a vítima, ele confessou o crime e matou por que a vítima o incomodava.

O local foi isolado e a perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi levado para o IML. A vítima foi identificado como Lucas Nascimento Silva, 29 anos e o suspeito estava a menos de uma semana por problemas com dependência química e transtorno de comportamentos e recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes.