Quatro pessoas são presas durante briga dentro de carro de aplicativo em Porto Velho

A confusão começou dentro do carro de aplicativo...

0
215

O motorista de aplicativo de mobilidade urbana J. R. N., 34 anos e seus passageiros S. V. E. A., 27 anos, D. C. C. G. A., 29 anos e  F. B. A., 32 anos, foram presos na noite de terça-feira (16), após se agredirem após uma confusão dentro do carro na Estrada da Penal, próximo da Avenida Rio Madeira, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que havia um grupo de pessoas brigando no meio da rua e que haviam pessoas lesionadas no local. Quando os PM’s chegaram no local os ânimos já estava mais tranquilos e foram informados pelo motorista do carro que é de aplicativo, ele recebeu um chamado para deixar as vítimas no bairro Igarapé e pegou os três passageiros e que durante o trajeto, o passageiro começou a agredir sua esposa e nesse momento o motorista parou o carro e pediu para que os mesmos descessem do veículo.

Enfurecido o passageiro foi até a porta do motorista e começou a bater na janela, o motorista desceu e ambos saíram no braço, onde as duas mulheres começaram a agredir o motorista que foi ajudado por outras pessoas que passavam pelo local. Durante a briga um copo que estava nas mãos do passageiro quebrou e lesionou o motorista no rosto e braço e acabou também sendo lesionado na perna.

As mulheres foram questionadas e relataram que estava desde cedo em um restaurante em um aniversário e pediram um uber para ir embora, durante o trajeto o passageiro começou a discutir com sua esposa, onde o mesmo a agrediu,  o motorista se envolveu e parou o carro e disse que ele não aceitava aquilo dentro de seu automóvel e pediu para eles descer. O caso foi parar na central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de Vias de fato e narrado as lesões nos envolvidos.