Trio de foragidos presos na capital com 11 Kg de maconha e uma espingarda

11 KG de maconha e uma espingarda tipo rifle foi encontrado em poder dos foragidos...

0
111

Três foragidos da justiça identificados como Dorivan de Oliveira Guimarães, 34 anos, Isaque Rodrigues, 31 anos e Miquéias Pereira da Silva, 26 anos, foram presos no final da manhã desta terça-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas, ao serem flagrados de posse de uma arma de fogo tipo espingarda calibre 44 e vários tabletes de maconha em uma residência localizada no setor de chácaras do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do Denarc (Departamento de narcóticos), o trio teria fugido do presídio do município de Ji-paraná e estaria na capital comercializando drogas e cometendo outros crime, inclusive Homicídios, os três tem mais de 100 anos de prisão para cumprir no regime fechado. Os policiais descobriram a localização dos suspeitos que são considerados de alta periculosidade e fecharam o cerco tendo êxito e os prender e durante diligências, os civis encontrado vários tabletes de maconha escondido dentro de um buraco aos fundos de uma residência, totalizando 11 quilos do entorpecente e uma espingarda calibre 44.

Os policiais acreditam que possam haver outras pessoas envolvidas na organização criminosa que faz o comércio de drogas na zona leste de Porto Velho. Diante das evidências e do flagrante, os foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente levados para o presídio onde aguardaram decisão da justiça no sistema penitenciário.