Motorista perde controle da direção de carro e invade escola atingindo três crianças

Equipe do Samu logo chegaram no local e prestaram os primeiros socorros...

0
137

Um veículo colidiu com o muro da Escola Municipal do Loteamento Santa Júlia, em Itinga, e invadiu o estacionamento da unidade de ensino, no final da tarde desta segunda-feira (15). Policiais militares e equipes do SAMU foram deslocados para o local, pois três crianças foram atingidas pelo carro. Com o impacto, elas foram jogadas ao chão.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o condutor do veículo teria apresentado um mal súbito e perdido o controle da direção. O SAMU contou ao BNews que uma vítima foi encaminhada pelos socorristas ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. A outra foi levada pelo pai para a mesma unidade de saúde. Já a mãe da terceira criança optou por levá-la para casa.

A Prefeitura de Lauro de Freitas informou ao BNews que está acompanhando o caso. “As últimas informações do Hospital Menandro de Faria são de que as quatro pessoas atingidas no acidente, dois pais e duas crianças, já foram atendidas, medicadas e estão em observação”, declarou a gestão, em nota. Os secretários de Saúde, Vidigal Cafezeiro, e da Educação, Vânia Galvão, e a prefeita Moema Gramacho, estiveram na escola e no Menandro e acompanharam a assistência aos feriados.