Adolescente é imobilizado e agredido por populares após roubo em residência no setor rural

O menor ainda teria tentando atirar contra as vítimas...

0
105

No final da tarde desta segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos, foi brutalmente agredido após ser flagrado armado roubado em uma residência localizada na Rua Rio Verde, setor chacareiro, do bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, sendo um casal, eles estavam jogando água nas plantas quando foram abordados por dois elementos ocupando uma motocicleta Honda Pop de cor preta. Com a arma em punho os suspeitos anunciaram o roubo exigindo das vítimas dinheiro e celulares e deixaram as vítimas amarradas e quando estavam saindo, alguns moradores vizinhos desconfiaram a situação e tentaram deter os suspeitos, momento que eles sofreram uma queda.

O suspeito que estava pilotando a moto saiu correndo entrando em um matagal não sendo possível ser detido, já o menor sacou de uma arma tipo caseira e tentou atirar por várias vezes contra as testemunhas, inclusive contra a vítima, mas a arma falhou e nesse momento ele foi agredido com chutes e socos pela população, ficando com vários cortes pelo rosto e orelha e só não foi mais pior por que a Polícia chegou na hora e evitou um possível linchamento.

O menor recebeu voz de apreensão e a arma foi apreendida e levado para central de flagrantes para as devidas providências necessárias e ficará à disposição da justiça.