IMPRUDÊNCIA: Briga no trânsito quase termina em morte em Vilhena

O motorista tentou atropelar o policial após uma discussão no trânsito...

0
78

Na tarde de terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu Israel M. S., 39 anos, após tentar contra a vida de um sub tenente da Polícia Militar aposentado, de 53 anos, após ambos se envolverem em uma confusão motivado por uma imprudência no trânsito por parte do suspeito, na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, Israel seguia conduzido um automóvel e falando ao telefone e por sorte não atingiu o policial que estava em uma motocicleta e ambos trocaram ofensas um para o outro e pararam em um semáforo e Israel desceu do carro e foi tirar satisfação com a vítima, dizendo “Você não sabe com quem está mexendo” e colocou as mãos para trás como se fosse pegar uma arma, o policial atento também colocou a mão em sua arma e o suspeito retornou para o seu carro.

Quando tudo parecia já está acertado, o motorista acelerou e jogou o carro contra o Policial que pulou e para se salvar, atingindo apenas a moto e saiu arrastando a mesma por uns três metros fugiu do local. A vítima acionou a Polícia Militar que compareceu no local e após colher as informações passaram a fazer diligências pela região e com êxito conseguiram localizar Israel que recebeu voz de prisão e foi levado e apresentado na Unisp pelo crime de tentativa de homicídio.