Everton Cebolinha ensaia adeus ao Grêmio nesta quarta contra o Bahia

O destaque da Seleção na Copa América concedeu entrevista coletiva nesta terça e prometeu falar sobre o futuro após jogo pela Copa do Brasil

0
67
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 07: Everton of Brazil poses with trophies of Man of the Match and top scorer after winning the Copa America Brazil 2019 Final match between Brazil and Peru at Maracana Stadium on July 07, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

A partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10/07/2019), às 19h15, promete ter um misto de emoções para o gremista que for à Arena. Envolvido no duelo de ida diante do Bahia, o torcedor pode ter que dar adeus ao atacante Everton Cebolinha. O destaque da Seleção Brasileira na Copa América concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (09/07/2019) logo após o treino e deixou um clima de despedida no ar.

“Sobre uma possível saída, depois do jogo, na quarta, posso falar algo, posso me posicionar. Creio que não é o momento de criar expectativa, ansiedade. Temos um jogo importante e quero jogar para ajudar”, afirmou o atacante, artilheiro da competição por seleções com três gols.

Bastante questionado sobre o que prefere para o futuro próximo, Everton Cebolinha tentou despistar. “Não digo que seja o momento de sair do Grêmio. Se chegar algo que eu entenda que for bom para mim, para o clube, vamos conversar. Tem que ver questões financeiras, técnicas. Não adianta sair de um clube no qual me sinto bem para uma liga europeia para não jogar. Isso não vai me agradar”.

A saída do Grêmio, no entanto, parece iminente. O próprio presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, admite o cenário de despedida. “Eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Eu vou botar o dedo na moleira do comprador e vou fazer o maior negócio do Grêmio de todos os tempos”, disse Bolzan durante evento no interior do Rio Grande do Sul, na noite dessa segunda-feira (08/07/2019).