Vídeo: carretas pegam fogo após colisão na BR-364 em Mato Grosso

O tráfego de veículos sentido Rondonópolis-Cuiabá chegou a ficar totalmente interditado.

0
113

O acidente ocorreu, na manhã segunda,08, no quilômetro 349 da rodovia federal, na Serra de São Vicente, próximo de Cuiabá. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a colisão envolveu uma Mercedes-Benz branca, placas de São Paulo, uma Scânia 420 branca, placas de Rondonópolis, carregada com combustível e uma Volvo 540 branca, placas de São José do Rio Clara, – transportava fertilizantes que acabou derramando sobre a pista.

A equipe de resgate esteve no local e encaminhou uma pessoa ao Pronto-Socorro de Cuiabá com queimaduras nas pernas. Outros quatro ocupantes dos veículos não ficaram feridos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão investigada e que pode ter ocorrido uma colisão traseira, seguida de colisão lateral. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e ajudou apagar o incêndio.

O tráfego de veículos sentido Rondonópolis-Cuiabá chegou a ficar totalmente interditado. A liberação ocorreu por volta das 15h30 após a reposição dos veículos, desobstrução e limpeza da pista.

Fonte:DIÁRIO DA AMAZÔNIA