Motorista de aplicativo é preso com arma dentro de carro

O motorista disse que a arma era para manter sua defesa, porém não possue documentos obrigatórios para o uso...

0
215

O motorista de aplicativo mobilidade urbano, I. A. S., 35 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (02), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com um revólver calibre 32 com dez munições do mesmo calibre, durante uma abordagem de rotina na Rua Esperança, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando perceberam a atitude suspeita do Automóvel modelo HB20 de cor Preto, deixando alguns elementos próximo a uma boca de fumo e quando fizeram o retorno o carro já não estava e durante diligências o mesmo veículo foi encontrado, foi dada ordem de parada e o condutor obedeceu.

Durante uma vistoria no interior do carro foi localizado de baixo do tapete do motorista um revólver calibre 32 e mais 10 munições do mesmo calibre, o motorista foi questionado sobre a procedência da arma, ele contou que é para sua legítima defesa, devido vários motoristas de aplicativos terem sidos alvos de bandidos.