CIÚMES: Idoso é atacado pela namorada com várias facadas e acaba presa

A vítima contou que já havia sido agredido com golpe de Tesoura na cabeça dias atrás pela suspeita...

0
199

Adilele Augusto do Nascimento Sobrinho, 22 anos, foi presa nesta madrugada de sexta-feira (28), após tentar matar o namorado com várias facadas após flagrar o mesmo fazendo o uso de bebidas alcoólicas junto com uma amiga em sua residência localizada na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e em contato com a vítima, um homem de 68 anos, que estava com várias perfurações no corpo, disse que estava com uma amiga em sua residência consumindo bebida alcoólica, momento que a agressora chegou muito alterada e de posse de uma faca de Serra partiu pra cima do homem que para se defender foi lesionado nos braços e tórax, em seguida ela fugiu do local.

Os policiais prestaram apoio para a vítima até uma unidade de saúde para que o mesmo pudesse receber atendimento médico. Diligências foram feitas e a suspeita foi localizada e presa e confessou a autoria do crime. A vítima contou que dias atrás ela tentou contra sua vida com uma tesoura que lhe deixou um corte na cabeça e diante da situação ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para central de flagrantes onde foi feito a ocorrência de tentativa de homicídio.