Mulher foge após espancar brutalmente a irmã e sobrinha menor de idade

As vítimas estavam bastante machucadas...

0
114

Nívia Maria A. S. (33), fugiu após espancar brutalmente a irmã uma mulher de 31 anos e a filha dela, uma adolescente de 11 anos durante uma briga entre elas na Rua Padre Chiquinho, região central de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada durante a noite de terça-feira (25), para atender uma ocorrência de lesão corporal, ao chegar no endereço citado, as vítimas informaram que estavam trancadas na residência quando a suspeita chegou bastante alterada xingando a irmã e pedindo para que a mesma saísse e quando saiu começou às agressões.

A vítima chegou a desmaiar de tanto que apanhou na região da cabeça, só não foi pior porque a filha entrou na frente para salvar a mãe, mas também foi agredida, em seguida Nívia fugiu tomando rumo ignorado. Os PM’s ainda fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar a mulher, mas não obtiveram o resultado e prestaram apoio às vítimas até a Policlinica Ana Adelaide para receber atendimento médico e não souberam responder o por que foram agredidas.