EMBOSCADA: Homem é morto com tiro na cabeça na frente da esposa em Ji-paraná

O homem caiu em uma emboscada e acabou sendo morto....

0
259

A vítima Gilson Almeida, 42 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite de terca-feira (25), na frente da esposa na Rua Parintins, bairro Jardim Presidencial III, 1° distrito do município de Ji-paraná.

De acordo com informações da esposa da vítima, durante o dia, ele recebeu várias ligações para fazer um orçamento de seu trabalho e foi marcado para ele ir até o local. Minutos antes do crime, ele e esposa estavam na igreja e foram até o local para atender o suposto cliente.

Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta e o carona desceu e perguntou se ele quem iria fazer o orçamento, ele disse que sim e nesse momento acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça na frente da esposa que gritou por socorro e os criminosos fugiram.

Os policiais militares rapidamente chegaram no local e confirmaram a denúncia e solicitaram o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local constataram o óbito do homem. A perícia criminal esteve fazendo os trabalhos de praxe e o corpo liberado para a funerária de plantão.