TA VIVO: Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado com 11 tiros na capital

A vítima foi levado para o centro cirúrgico e seu estado de saúde é grave...

0
190

Um homem identificado como Clodoaldo Miranda Brizola, 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser baleado com 11 tiros no final da tarde terça-feira (25), na Rua Violeta Alceu, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

A vítima estava na frente de sua residência quando dois homens ocupando um carro modelo HB 20 de cor branca parou na frente e o passageiro abaixou o vidro e efetuou cerca de 15 tiros contra a vítima que foi alvejado e caiu ao solo agonizando, em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Um vizinho ao ouvir os tiros se deparou a vítima gemendo de dores colocou ele dentro de um carro e o socorreu para a UPA leste onde recebeu os devidos cuidados e por esta em estado grave ele foi encaminhado por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II e foi levado para o centro cirúrgico para a retirada das balas.

A esposa da vítima ainda não sabe a motivação para o crime e o marido dela não deu detalhes de quem fosse os suspeitos que estavam no interior do carro. No local os policiais acharam cápsulas de pistola calibre .40 e o caso foi registrado na delegacia especializada que deve investigar o crime.