Além de ser estuprada pelo padrasto criança ainda é espancada pela mãe para contar a verdade

As partes envolvidas foram levadas para a delegacia onde teriam que se explicar para o delegado de plantão...

0
162

Uma criança foi vítima de estupro praticado pelo padrasto um jovem de 18 anos e agressão física por parte de sua mãe, uma mulher de 36 anos, na noite de quinta-feira (20), em uma residência localizada na Rua Porto Velho, bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local, o suspeito de estupro na estava detido pelos familiares da vítima que contou que seu padrasto pediu para a mesma pegar um isqueiro e levar aos fundos do quintal e quando chegou ele a agarrou a força colocou a mão na boca dela para não gritar e acariciou suas partes íntimas.

Em decorrência da demora a mãe da menina foi atrás e acabou flagrado a situação e entrou em luta corporal com o suspeito. A mãe querendo tirar a confissão da verdade da menina que estava bastante nervosa acabou apanhando da mulher, deixando a vítima com lesões pelo corpo.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e a mulher por lesão corporal contra a filha e o caso foi registrado na central de Polícia acompanhado da conselheira tutelar da cidade.