Homem surta e faz vários disparos no meio da rua e acaba preso com revólver

O homem disse que estava sendo seguido e ficou com medo de ser assaltado...

0
109

Um homem de 34 anos, foi preso na noite de quarta-feira (19), pelo crime de disparos de arma de fogo em via pública, além do porte ilegal de arma de fogo, após o mesmo ter sido flagrado por policiais militares que estavam de fogo e avistaram quando o homem que estava em uma moto tirou uma arma da cintura e efetuou cerca de cinco tiros na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

Uma equipe da Força Tática do 9° batalhão foi até o local onde o homem já estava detido e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Questionado o por que efetuou os tiros, ele disse que já foi assaltado várias vezes e tinha alguém seguindo e resolver efetuar os disparos para tentar fugir.

Consta em registro de ocorrência as inúmeras ocorrências que o suspeito já havia feito anteriormente de assaltos que já sofreu e por isso anda arma, porém ele não tem o porte e nem a posse da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde o delegado de plantão adotará as medidas necessárias que o caso requer.