Denarc prende dupla com quase 1 KG de maconha na capital

A dupla era responsável pelo abastecimento de drogas nas bocas de fumo....

0
124

João Lucas Ferreira Gama e Matheus Gabriel Nogueira Santos, ambos maiores de idade foram presos pelo crime de tráfico de drogas por uma equipe do departame de Narcóticos (Denarc), na noite de quarta-feira (19), em uma residência localizada no Beco da Joaquim Nabuco, bairro Centro em Porto Velho.

Os policiais após receberam várias denúncias apontando que a dupla estava comercializando drogas na Avenida Amazonas com a Joaquim Nabuco, passaram a monitorar os suspeitos e resolveram agir surpreendendo os indivíduos na residência, onde foi apreendido dois tabletes e algumas porções totalizando quase um quilo de droga sendo maconha, que já estava pronta para a venda. Além de uma quantia em dinheiro trocado proveniente da venda da droga.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, eles não tiveram argumento e receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação que concluiu que a dupla era responsável pelo abastecimento das bocas de fumo da área central de Porto Velho.