ASSISTA VÍDEO: Grave colisão entre motos deixa uma mulher com fratura exposta no pé

A mulher que estava como passageiro teve uma fratura exposta em um dos pés...

0
324

Durante a noite de segunda-feira, (17), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e deixando a passageira de uma das motos com lesões pelo corpo e com uma fratura exposta em um dos pés, no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Hebert de Azevedo, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, um jovem seguia na Herbert de Azevedo com sua motocicleta Yamaha Factor quando avançou a preferencial da Getúlio Vargas atingindo um casal que ocupava moto Honda Biz. Com a violência da batida o casal caiu bruscamente no chão e a mulher que era passageira teve uma fratura exposta no pé e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi imobilizada na maca e foi levada para o hospital João Paulo II e as demais vítimas permaneceram no local com leves escoriações e não quiseram receber atendimento médico. Devido os veículos terem permanecido do mesmo jeito sem ninguém tem mexido a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.