Homem morre após caminhonete boiadeira capotar na zona rural de Costa Marques

Após a finalização dos trabalhos Perícias o corpo foi liberado para a funerária de plantão...

0
138

Um homem morreu após uma caminhonete boiadeira capotar na Linha 62, Lado Norte, em frente a Fazenda Teixeira, na zona rural de Costa Marques (RO), por volta das 06h00 da manhã deste sábado (15). O capotamento ocorreu depois do condutor perder o controle da direção do veículo. A vítima fatal foi identificada como, Edivaldo Pereira Mendonça, de 34 anos.

Segundo informações, o homem seria funcionário de uma fazenda da região, e trafegava pela estrada rural, em cima de uma caminhonete com gaiola boiadeira, de cor branca, de propriedade do patrão, quando em dado momento, o condutor perdeu o controle da caminhonete que dirigia e capotou.

Segundo relatos, ao perceber que iria capotar, o homem tentou pular de cima da gaiola boiadeira do veículo antes de tombar. A polícia militar foi acionada e encontrou o homem já sem vida, debaixo do veículo, prensado pela gaiola boiadeira.

A perícia técnica se deslocou até a delegacia local e um médico de Costa Marques foi chamado e realizou exame médico-pericial, visando a definir o nexo de causalidade (causa e efeito) da morte, sem a necessidade do corpo ser deslocado até Ji-Parana. Após os procedimentos técnicos, o corpo foi liberado à funerária de plantão São Francisco, para a realização do velório.