Bandidos encapuzados e armados atiram em duas pessoas no residêncial Morar Melhor

Os bandidos supostamente iriam assaltar os moradores e acabaram efetuando os disparos...

0
102

Anderson L. S. (26) e um adolescente de 17 anos, foram baleados durante a noite de sexta-feira (14), após reagiram a um arrastão provocado por quatro bandidos que estavam encapuzados e armados e chegaram por uma mata que dá acesso ao residencial Morar Melhor, bairro Aero Clube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos chegaram pelo matagal e anunciaram o assalto, porém, um grupo de pessoas que estavam próximos começaram a correr e os suspeitos efetuaram vários disparos que acabou atingindo as duas vítimas sendo um adolescente com tiro na perna e outro no pé e Anderson com tiro no pé, Anderson foi socorrido por um vizinho que é moto taxista para o hospital João Paulo II e o adolescente recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu.

A princípio a polícia teria recebido informações dos moradores que se tratava de uma briga de facções criminosas no entanto nenhuma das vítimas foram baleados pertence a Organizações criminosas. A polícia civil do sétimo DP deve apurar a situação do crime onde deixou Pânico aos moradores do residencial.