Polícia recebe denúncia e apreende adolescente que estava com escopeta no Orgulho do Madeira

Os policiais receberam a denúncia que os suspeitos estavam armados na quadra de esporte...

0
202

Uma adolescente de 15 anos, foi apreendida na noite de segunda-feira (10), com uma escopeta calibre 28 com um cartucho intacto após ela e dois comparsas que conseguiram fugir serem denunciados, após serem vistos com a arma na quadra de esportes do Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Segundo os policiais, após eles receberem a denúncia e as características dos envolvidos se deslocaram para o local e de longe puderam observar quando a adolescente que estava de posse da arma repassou para um dos suspeitos que ao perceberem a presença da guarnição saíram em desabalada carreira adentrando no bloco 4 do referido residencial.

Os militares fizeram acompanhamento aprendendo a adolescente e entraram no apartamento que estava com a porta aberta em cima da mesa foi encontrado uma arma tipo escopeta que estava iniciada com cartucho. Questionada sobre os demais suspeitos a mesma não quis dar informações que recebeu fotos de apreensão.

Foi feito contato com os tios da menor fratura no bairro Lagoa, onde os mesmos informaram que a garota havia fugido da casa dos pais há cerca de duas semanas e estava casada com bandido do Orgulho do Madeira e que não iriam comparecer na central de Polícia para poder representar a mesma, mas que iriam entrar em contato com os pais dela.