VEJA VÍDEO: Motorista em alta velocidade atropela casal em moto na BR 364, abandona carro e foge

A mulher abandonou o carro e.l fugiu do local....

0
138

Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na noite de domingo (09), um gravíssimo acidente de trânsito na altura do quilômetro 12 da BR 364, próximo da Vila Codaron em Porto Velho, envolvendo uma picape Strada e uma motocicleta, deixando um casal com lesões pelo corpo.

Os policiais levantaram de informações com testemunhas, relataram que uma mulher em visível estado de embriaguez estava dirigindo o carro e seguia em alta velocidade sentido Porto Velho, quando bateu violentamente na traseira da motocicleta que estava sendo ocupada pelo casal que havia acabado de sair de uma igreja evangélica nas proximidades. Com a violência do impacto as vítimas foram jogadas a vários metros de distância e o carro arrastou a motocicleta por cerca de 500 metros, a mulher abandonou o carro e fugiu a pé.

Os policiais conseguiram abrir o carro onde localizaram a bolsa da mulher, sendo identificada para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro. As vítimas receberam atendimento médico de equipes do SAMU e foram levadas para emergência do hospital João Paulo II.

https://youtu.be/aKtgwL_eodE