Homem tenta matar jovem à tiros por suposto vídeo gravado pela vítima do suspeito brigando

O homem perguntava para a vítima sobre o vídeo que ele teria gravado da briga do suspeito e espalhado nas redes sociais....

0
130

Lucas F. L., 22 anos, sofreu um atentado a tiros durante uma festa que acontecida em um Clube localizado na Rua Sebastião Batista da Silva, região central de Chumpinguaia.

A Polícia Militar foi solicitada por uma equipe médica do posto de saúde da cidade, onde havia dado entrada uma pessoa baleada. Quando os policiais chegaram interrogaram a vítima que contou que estava na festa e saiu na frente, momento que o suspeito que é conhecido pelo apelido de “Mentirinha” lhe abordou o por que ele teria gravado um vídeo de sua briga com outro homem e teria colocado nas redes sociais, a vítima ainda teria dito que não foi ele, “Mentirinha” sacou de um revólver e efetuou vários tiros contra Lucas.

A vítima caiu ao solo baleado com três tiros na região das pernas e o suspeito fugiu após aparecer algumas pessoas. Os policiais ainda fizeram patrulhamento pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mais eles não tiveram resultado.