Denarc prende suspeito vendendo cocaína em hotel de Porto Velho

A Polícia chegou até o suspeito após receber várias denúncias...

0
141

O suspeito Jaysson Christian da Silva Souza, 20 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida de policiais civis do departamento de Narcóticos (Denarc), em um hotel localizado na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Nova Porto Velho, nas proximidades da Rodoviária Estadual da capital.

De acordo com informações dos Policiais, eles receberam várias denúncias dando conta que o suspeito estava vendendo drogas no hotel no endereço citado. Os Civis fizeram campana e no melhor momento surpreenderam o suspeito em um quarto onde foi encontrado quase 200 porções de cocaína prontas para o comércio e uma quantia em dinheiro tudo tudo trocado proveniente da venda do entorpecente.

Questionado sobre a origem da droga, ele não quis dá detalhes de como havia conseguido, porém, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de narcóticos para ser lavrado o flagrante de tráfico de drogas. Os policiais ainda informaram que o local serve para que traficantes possam fazer o comércio, bem como para pessoas fazer o uso da droga.