Assassino persegue e mata adolescente com várias facadas em Vilhena

A vítima foi morta com seis facadas pelo corpo...

0
101

Um adolescente de 16 anos, identificado como Josué Mateus Ribeiro dos Santos, foi brutalmente assassinado durante a noite de domingo (09), após ser perseguido e morto pelo assassino que desferiu seis facadas pelo corpo da vítima, na rua José Honório Ramos, bairro Parque Cidade Jardim, no município de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o endereço citado e quando chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local que já havia constatado a morte da vítima. Testemunhas contaram que viram um homem correndo atrás da vítima com uma faca nas mãos, porém a vítima que gritava por socorros caiu ao solo e o suspeito o executor com 6 facadas pela região do tórax e em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado.

A PM Manteve um local isolado e acionar uma equipe da criminalística para poder fazer os trabalhos necessários sendo localizado nas proximidades uma bicicleta feminina e um par de chinelos que possivelmente possa ser da vítima, o corpo foi removido pela funerária de plantão.