Durante bebedeira homem é morto com tiros de chumbeira na zona rural de Candeias do Jamari

O homem teve o corpo desovado em um matagal próximo da Fazenda e o suspeito não foi encontrado...

0
239

A vítima Marcelo Pocero, 36 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros de chumbeira no final da noite de sábado (08), durante uma bebedeira em um bar próximo de uma fazenda onde morava localizada no KM 15 da Linha 643 às margens da BR 364, região rural do município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homicídio por disparo de arma de fogo no endereço citado. Quando os PM’s chegaram no local, a testemunhas, uma mulher de 31 anos, contou que seu esposo identificado como Pedro Felício, 41 anos, estava juntamente com a vítima em uma bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas.

Na volta para a casa, a mulher ouviu quando o marido falou que iria matar Marcelo, porém não deu importância imaginando que ele teria falado por que estava bêbado, mais quando chegou na casa ele se armou com uma espingarda e efetuou um tiro contra a vítima que caiu ao solo e mesmo agonizando o suspeito efetuou outro tiro e disse que iria o esquartejar.

Nesse momento a mulher correu até uma fazenda ao lado e acionou a Polícia que rapidamente chegou no local, no entanto o corpo da vítima já não estava no local e encontraram dias espingardas dentro da casa e começaram a fazer diligências pela região até que encontraram o carro do suspeito abandonado e a cerca de 200 metros o corpo foi achado desovado em um matagal.

A perícia criminal e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos de praxe e as armas foram apreendidas para exames. Após o fim da perícia o corpo foi encaminhado para o IML e uma equipe do Sevic de Candeias do Jamari já seguem nas investigações para prender o suspeito.