ATENTADO: Jovem quase é morta com tiro no abdômen por dupla em automóvel

A jovem foi socorrida por populares até a UPA leste...

0
208

Uma jovem identificada como Claudia A. S. (18), sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (01), ao ser alvejado com um tiro no abdômen na frente de uma residência localizada na Rua Mostardeiro, próximo da Farrapos, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

A vítima foi socorrida por testemunhas até a unidade de pronto atendimento (UPA), da região, onde recebeu os primeiros socorros e devido o tiro ter atingido o seu abdômen, teve que ser encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital João Paulo II, para passar por procedimento cirúrgico.

Após os policiais receberem as informações dos disparos e que havia uma vítima baleada, se deslocaram até o Hospital João Paulo II, para colher informações juntamente com a vítima, porém a mesma não deu muitas informações, no entanto o namorado dela disse que eles estavam na frente da residência quando um carro Possivelmente se um Fiesta de cor prata se aproximou e o carona desceu já efetuando três disparos na direção da vítima, onde um acabou atingido o abdômen dela, em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.