Adolescente denúncia padrasto por estuprar sua irmã gêmea com problemas psicólogico

Não seria a primeira vez que ele abusava da criança...

0
139

J. V. R., 37 anos, foi preso no final da noite de sábado (01), acusado de estuprar a enteada com problemas psicológico de 13 anos de idade, em uma residência localizada na Rua Beira sul, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local o adolescente de 13 anos, que fez a denúncia disse que seu padrasto estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas, e ele estava pelo lado de fora da casa e resolveu entrar, porém a casa estava trancada e chamou por várias vezes pela mãe, mais a mesma não respondeu e ele resolveu pular o muro.

Quando ele entrou avistou sua irmã na sala bastante assustada e disse “J….mexeu na minha barata”, se tratando do suspeito ter mexido em suas partes íntimas e percebeu que sua mãe estava no quarto trancada junto com o suspeito, que foi questionado sobre a acusação, o mesmo começou a se alterar e desacatou a guarnição e recebeu voz de prisão.

Segundo ainda o comunicante, não é a primeira vez que acontece tal fato. A mãe nega a situação e disse que seu marido esteve no quarto com ela o tempo todo e o caso foi parar na central de Polícia.