Casal é preso ao fugirem em carro roubado, atropelar motoqueiro e bater contra poste de iluminação

Os suspeitos só pararam depois de baterem em um poste de iluminação pública...

0
212

Um casal ainda não identificado mobilizou várias guarnições da Polícia Militar após estarem ocupando um carro modelo Gol de cor preto e desobedecer a ordem de parada de uma equipe da Força Tática do 5° batalhão na Rua da Beira com Piratininga, bairro Lagoa, em Porto Velho.

Durante a fuga, os policiais fizeram o acompanhamento e pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco, por mais de cinco minutos de intensa fuga o motorista do carro atropelou um motociclista na Amazonas com a Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Agenor Martins de Carvalho, Em seguida ele perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de alta tensão, comprometendo a estrutura do poste.

O casal foi retirado de dentro do automóvel e colocado dentro do camburão da Viatura e isolaram o perímetro e acionaram o uma equipe da Eletrobras para fazer o desligamento da rede elétrica e fazer a troca do poste. Durante a pesquisa na placa do carro foi constatado a restrição contra roubo ou furto. Os suspeitos foram levados para central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.