VÍDEO: Equipe do Denarc durante averiguação é recebida a tiros e dois são presos

Os suspeitos se desfizeram das armas e foram presos em uma casa que era usada para venda de drogas...

0
243

Durante a tarde desta terça-feira (21), uma equipe da Polícia Civil através do Denarc estava fazendo uma averiguação em boca de fumo na Rua Jaguarão, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho, quando foram recebidos à tiros por dois bandidos que começaram a pular vários quintais de residências.

Os policiais pediram apoio da Polícia Militar que fizeram o cerco e conseguiram prender dois suspeitos identificados como sendo Osvaldo Mendonça de Oliveira, 26 anos, Diego Amaral dos Santos, 19 anos, que estavam escondidos em uma residência localizada na Rua Canoas, na mesma região.

Durante a fuga os suspeitos ficaram com lesões pelas pernas e braços e questionados sobre o armamento que eles estavam, eles relataram que se desfizeram na fuga.
Durante a prisão dos suspeitos chegou até o local duas pessoas se dizendo serem vítimas de roubos cometidos pelos suspeitos.

Durante investigação os policiais ainda encontraram várias porções de droga do tipo maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro trocado e várias aparelhos celulares roubados. Diante dos exposto eles receberam voz de prisão e foram levados para o departamento onde ficaram à disposição da justiça.

https://youtu.be/jeSB73JTgJc