TRISTEZA: Mãe informa morte da menina atropelada no Bairro Novo; hospital ainda não confirma

O hospital ainda não confirmou a morte da criança...

0
171

Amigos e familiares da pequena Ana M.S.R.P., de 4 anos, anunciaram que a menina teria morrido nesta quarta-feira (22), mas ela segue internada na Hospital Infantil Cosme e Damião e passa por avaliações médicas que podem constatar a morte cerebral da criança. A própria mãe da menina publicou a informação da morte nas redes sociais.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde da menina se agravou, ela segue em coma, mas ainda não é possível confirmar a morte. Somente após os exames necessários é que a equipe médica poderá constatar a morte cerebral ou não da criança, informou a assessoria.

Ana M.S.R.P., de 4 anos foi atropelada por um carro na noite do dia 13 de maio deste ano, no Condomínio Lírio, no Bairro Novo, em Porto Velho. O veículo era dirigido por uma jovem de 24 anos, que alegou não ter visto a criança. Ela teve várias fraturas pelo corpo, mas não precisou passar por cirurgia até o momento.

O acidente

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de um veículo Fiat Punto disse aos policiais que trafegava pela rua principal do condomínio e ao chegar ao lado da quadra esportiva, a criança cruzou a rua rapidamente e ela não conseguiu frear, causando o acidente.

Os policiais informaram no boletim que não foi possível realizar o teste do bafômetro na motorista, pois a viatura que possuía o aparelho estava ocupada no momento da solicitação. Mas os policiais constataram que a jovem não apresentava sinais de embriaguez.

A criança foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, e em seguida ao Cosme e Damião onde segue internada.